Moda e Copa ?

A  copa já é amanhã, e vocês  já  estão preparadas ? os looks já estão prontos ? estou super animada !! e ai vai alguns looks que gostei e uns bens animados rsrs' .






tem até noiva acredita ? 
 acho que prefiro tradicional mesmo rsrs' 

ja fizeram a make de copa ? não ? ai vai algumas dicas ! 






 
 nossa amei essas makes ! e vocês gostaram  ?
já tenho uma ideia de como vou fazer a minha ! 

_
mas... vocês ja fizeram a unha ? já seu não ne ? agora vai mais dicas ! 
UNHAS -









uma  mais linda que a outra né ? ameeeei S2 
 espero que tenham gostado e pegado algumas dicas *-* 
beijos meninas e participem do blog *-* 



Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Ah muito divertido pintar as unhas e tudo mais para assistir ao jogos hehe ... Pra mim estava faltando o look mesmo hehehe
    Adoreii os looks e as makes então hehe
    BiJuuu :-*
    http://www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger