Pular para o conteúdo principal

Batom Matte da Vult - Cor 03

Olá meninas, hoje vou falar de um batom que é o meu queridinho no momento, é um rosinha muito fofo que recebi da loja - Arco Iris Cosméticos a parceira aqui do blog, e do canal..
 Esse batom é matte e é o numero 03, ele dura horrores meninas, e a pigmentação dele é ótima, ele demora um pouco para secar, mas quando seca também, dura muito, sobre o cheiro, é um cheirinho muito bom, é meio doce sabe?
Mas para que não fique com um aspecto feio na boca, tipo rachado é bom passar o batom com a boca sequinha..

 Esse batom eu uso em qualquer ocasião sabe.. Em uma festa, ir para escola e etc.. pois é muito meigo e não é chamativo sabe.. E ah não vamos esquecer da embalagem que é linda, e a vult está melhorando muito nos produtos, estou amando a pigmentação e a duração de todos os produtos.
Esse batom na loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ sai por R$15,20 e usando o Cupom de desconto WORLDFFASHIONBEA   sai ainda mais barato..
 

   Ele é o famoso produto BBB (Bom, bonito, barato) que nos amamos né? eai ta esperando oque meninas? vai la´na loja e compre o seu! *-*
Lembrando que tem varias cores para você colecionar.. *-*

Sobre a loja Arco íris cosméticos, essa loja é mega confiável meninas, as coisas chegaram aqui em casa em 1 SEMANA!! incrível ne?

Sobre a loja
A Arco Iris Cosméticos surgiu em 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega. Nossa meta é criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata. Nossos compromissos são : estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos, transparência e dedicação com o cliente, atendimento exemplar e fazer as entregas nos prazos estabelecidos. Atendimento via WhatsApp 11 99838-2251

E ainda tem o código de desconto *-* que é  WORLDFFASHIONBEA - aproveite!



 
 
 
É isso gatonas um grande beijo e até a próxima *-*
e ah comente oque você achou do batom, vou adorar saber *-*

Comentários

  1. Linda cor O.O to doida por esses batons da vult mas nem to achando aqui i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Jacqueline, na loja Arco Iris Cosméticos tem ein? e com o cupom de desconto do blog vc tem 5% de desconto gatona *-* Volte sempreee!

      Excluir
  2. Lindo os batons da Vult, adoro.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
  3. QUE BLOG LINDO ^o^
    Você escreve muito bem e eu amei saber sobre mais essa loja online que eu não conhecia!
    O batom ficou lindo em você, e mesmo eu achando que não combinaria muito comigo eu irei procurar saber mais sobre os procutos dessa loja!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Muito Obrigada!! procura sim *-* vai amar!! Volte sempre linda !

      Excluir
  4. adorei a dica, seguindo aqui e tbm na fã page... dá uma olhadinha, se gostar do conteudo é só retribuir.. bjs
    https://www.facebook.com/lipstickpinks2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* fico feliz !!! Volte sempre, Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos da loja Arco Iris cosméticos

Oi gatonas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, bom no post de hoje vou falar sobre os recebidos da nova parceira aqui do blog, a loja  Arco Iris cosméticos . Bom meninas fiz um vídeo mostrando também então para as meninas que quiserem ver o vídeo vou deixar aqui em baixo..  A loja também está fazendo um sorteio incrível na Fan page da loja :  https://www.facebook.com/aicosmeticos  aperte em promoções   curta a fan page e aperte participar! pronto ! Cupom de Desconto!! --        WORLDFFASHIONBEA -- Aproveite !!  Esse post não são as resenhas ta meninas é só para mostrar oque recebi,ai vocês me falam nos comentários se querem que eu faça resenha de algum produto antes.. - Mascara de cílios da marca Océane- indispensável GLAMOURISE My Eyes, de extra volume. - MakeupRemovedor - Lenços removedores de maquiagem da marca Océane com hidratante e vitamina E. Para face e olhos - contém 25 unidades - Liquido para limpeza de pinceis da marca klass vough da linha Brush Cleanser -

Resenha - Batom fenzza

Oi minhas lindas,hoje vou falar do batom da fenzza que eu recebi da parceira aqui do blog a MAYA MAQUIAGENS ,ela me enviou algumas coisinhas para fazer resenhas e falar para vocês oque eu achei dos produtinhos, eu  simplesmente amei cada coisa que ela me enviou mas, oque mais  me chamou a atenção foi o batom, não só porque eu amo batom né ? rs' mas também porque é uma cor tão linda,tão perfeita que foi a primeira coisa que já testei e descobri que é de longa duração meninas,fica um luxo,tem uma cobertura incrível, ele é um rosa bem pink mesmo ,aqui não vem escrito o numero dele, mas tá escrito que é da coleção colors ,ele tem cheirinho de beijinho meninas ! uma  fofura, sabe aquele aspecto de boca lisinha ? bem macia ? então é assim que fica,eu simplesmente amei mesmo ,e  meninas lembrando que lá na Maya Maquiagens ela vende várias marcas ,incluindo agora oboticario ,sim meninas ! e com um preço bem mais em conta,e chega super rápido, e é super seguro! obs: como algumas meninas f

COMO FAZER MACARRÃO ORIENTAL E MISSOSHIRU

Oieeee , hoje vim com um vídeo super legal meninas, espero que gostem, não esqueçam de se inscrever e deixar o like❤❤❤