Pular para o conteúdo principal

Favoritos do mês de abril

Olá meninas! tudo bem com vocês? Então... hoje vou falar dos meus favoritos, sabe aqueles queridinhos do mês? Então.. são 8 itens de maquiagem, que simplesmente usei muito e amei, além de serem super baratinhos, são fáceis de achar!! quer saber quais são? então vem comigo!!

  O primeiro item é o BB.cream da Loreal páris, todas já conhecem esse BB.cream né? estou usando ele todos os dias!! estou super amando.Ele deixa a pele muito macia e disfarça aquelas manchinhas sabe?.. ele é 5 em 1, e minha cor é a clara!

  O segundo é a base da vult- efeito matte, para pele oleosa ou mista.Que recebi da loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/. é muuuuito boa gente, até agora foi a base que mais me impressionou, além dela ser matte e fixar muito bem, ela é nacional, é muito fácil de encontrar na loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ e é super baratinha, a pele fica perfeita e sem o aspecto de oleosa ou coisa do tipo..  

  O terceiro é o blush compacto da vult cor 08, meninas é muito lindo esse blush, ele dá um efeito meio bronzeado sabe? ele é uma cor meio pêssego, super lindo! Estou usando todos os dias! ele também eu recebi da loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ e você acha por m preço muito bom e rapidinho! Super recomendo! 
  O quarto é o quinteto de sombras da vult- coleção Lumière cor 07-funny, que também é da loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ e eu super amei as cores, são cores alegres e vibrantes, que dão cor ao seu look e sua make, é incrível e a pigmentação e a fixação é maravilhosa! 

  O quinto é a sombra  compacta unitária da  Eudora-Soul  cor Laranja Summer, nem preciso falar qual é a cor né kk' o nome já fala, mas não é aquele laranja chamativo é um laranja muito fofo!
 é o único produto mais difícil de encontar  e um dos mais carinhos, mas vale muito apena!

  O sexto é a sombra Duo Baked da vult numero 01 e é o meu queridinho!! é um duo que tem a cor preta e uma cor meia bege,meia creme sabe? é linda,e tem muito brilho, do jeito que gosto kkk' e também veio da loja http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ !!

  O sétimo já tem resenha aqui no blog, se quiser dar uma olhadinha vou deixar aqui em baixo *-*
é o meu batom lindoo da vult meninas *-* da linha matte sabe? é o numero 03 e é muito fofo e lindo!! também veio da Arco Iris Cosméticos *- http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/2015/03/batom-matte-da-vult-cor-03.html

  O oitavo  é o batom da Avon da linha ultra color rich - batom ouro - Maruva Ouro, é um rosinha muito lindo que deixa a boca perfeita kk' tem uns brilhinhos e um cheiro muito bom, é dos produtinhos mais caros dos favoritos de abril mas que vale muito apena serio..






Código de desconto na loja Arco iris cosméticos - WORLDFFASHIONBEA 

Então é isso meninas, um grande beijo e até a próxima! 



Comentários

  1. oi linda, vou experimentar essa base da vult que você recebeu, porque ter pele oleosa não é fácil rsrs. Adorei o post e os produtos. ♥
    beijos
    https://www.tintoerose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria!! Isso, depois me fala oque você acho *-* Sim não é fácil ter pele oleosa kkk Obrigada linda! Fico feliz que gostou!! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Olá Camila!! Obrigada linda, volte sempre *-* Vou adorar ter você aqui sempre linda!! Vou lá sim, pode deixar!! Bjs e sucesso pra ti tbm!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse BB da Loreal! *-*
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, também amo ele! Muito obrigada linda, que bom que gostou!! Obg

      Volte sempre, linda!

      Excluir
  4. Amo os produtos da vult, são ótimos, adorei seus favoritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, também gosto muito dos produtos da marca, que bom que gostou *-* volte sempre, Beijos.

      Excluir
  5. Eu amo os produtos da Vult, são os meus queridinhos <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos produtos da vult! são ótimos!

      Beijos linda, volte sempre viu?

      Excluir
  6. Curiosa pra conhecer os produtos da vult,aqui em Portugal não tem...Um beijo!
    http://montedeinutilidades.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, serio? hahaha você iria amar, são otimos... bjsss linda volte sempre!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos da loja Arco Iris cosméticos

Oi gatonas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, bom no post de hoje vou falar sobre os recebidos da nova parceira aqui do blog, a loja  Arco Iris cosméticos . Bom meninas fiz um vídeo mostrando também então para as meninas que quiserem ver o vídeo vou deixar aqui em baixo..  A loja também está fazendo um sorteio incrível na Fan page da loja :  https://www.facebook.com/aicosmeticos  aperte em promoções   curta a fan page e aperte participar! pronto ! Cupom de Desconto!! --        WORLDFFASHIONBEA -- Aproveite !!  Esse post não são as resenhas ta meninas é só para mostrar oque recebi,ai vocês me falam nos comentários se querem que eu faça resenha de algum produto antes.. - Mascara de cílios da marca Océane- indispensável GLAMOURISE My Eyes, de extra volume. - MakeupRemovedor - Lenços removedores de maquiagem da marca Océane com hidratante e vitamina E. Para face e olhos - contém 25 unidades - Liquido para limpeza de pinceis da marca klass vough da linha Brush Cleanser -

Resenha - Batom fenzza

Oi minhas lindas,hoje vou falar do batom da fenzza que eu recebi da parceira aqui do blog a MAYA MAQUIAGENS ,ela me enviou algumas coisinhas para fazer resenhas e falar para vocês oque eu achei dos produtinhos, eu  simplesmente amei cada coisa que ela me enviou mas, oque mais  me chamou a atenção foi o batom, não só porque eu amo batom né ? rs' mas também porque é uma cor tão linda,tão perfeita que foi a primeira coisa que já testei e descobri que é de longa duração meninas,fica um luxo,tem uma cobertura incrível, ele é um rosa bem pink mesmo ,aqui não vem escrito o numero dele, mas tá escrito que é da coleção colors ,ele tem cheirinho de beijinho meninas ! uma  fofura, sabe aquele aspecto de boca lisinha ? bem macia ? então é assim que fica,eu simplesmente amei mesmo ,e  meninas lembrando que lá na Maya Maquiagens ela vende várias marcas ,incluindo agora oboticario ,sim meninas ! e com um preço bem mais em conta,e chega super rápido, e é super seguro! obs: como algumas meninas f

COMO FAZER MACARRÃO ORIENTAL E MISSOSHIRU

Oieeee , hoje vim com um vídeo super legal meninas, espero que gostem, não esqueçam de se inscrever e deixar o like❤❤❤